« Home | AS CONSEQUÊNCIAS FATAIS DA MASTURBAÇÃO » | ANGOULÊME 2006 BD » | ÉUmaPirâmideAmericana noIraque muito cara............ » | PRESIDENCIAIS PARA TÓTÓS (2)Feios, porcos e maus… ... » | 42 anos de saudade.................................. » | DEBATES PRESIDENCIAIS NA TV » | Às meninas que infestama minha caixa de correio co... » | UM AMERICANO EM PEQUIM » | UM DIA DE NOVEMBROEM VILA DO CONDE » | Lista dos aposentados e reformadoscuja pensão é pa... » 

domingo, novembro 27, 2005 

PUBLICIDADE NOS BLOGUES

E se alguém um dia alguém lhe oferecer flores, isso será… perdão, queria eu dizer, e se um dia alguém lhe propor a colocação de publicidade no seu blog, isso será?
Confesso que em relação a este assunto não tenho uma opinião formada mas talvez seja mais aberto do que alguns possam imaginar.
É um assunto ainda melindroso em qualquer blogosfera do mundo embora as coisas lá fora sejam mais abertas e liberais do que em Portugal. O assunto é tão melindroso que muito blogues advogam e utilizam uma determinada simbologia a favor ou contra o uso de publicidade (Vejam aqui e aqui). Eu por mim…