« Home | UM AMERICANO EM PEQUIM » | UM DIA DE NOVEMBROEM VILA DO CONDE » | Lista dos aposentados e reformadoscuja pensão é pa... » | Blog vilacondense: o quintal deles “…após alguns m... » | Confirma-se, após alguma dúvida saudável na blogos... » | O QUE HOJETENHO PARA OFERECER » | Um par de botasÉ já o nº 2 na blogosfera vilaconde... » | PRIVATE JOKE ENTRE BLOGGERS » | A MÃO DE KAFKA não resistiu ... » | Uma… não escolaEm SERRALVES até 29 Jan 2006(Ansch... » 

segunda-feira, novembro 21, 2005 

Às meninas que infestam
a minha caixa de correio com e-mails.


Pois é, vou revelar um segredo. 80% dos e-mails que recebo são do meu público feminino. Não sei como descobrem o meu endereço de correio electrónico. Se repararem… não está no blog. Meninas, parem com perguntas sobre a minha identidade e os meus gostos. Parem com propostas e convites…
Eu sou um mocinho tão simples tão simples que até aproveitei uma ida à Bertrand (Dolce Vita) para pagar 3 euros e ver uma exposição de bonecas Barbie. Pois…

Clicar na imagem para aumentar.