« Home | VILA DO CONDE / TÍTULOS IMPRENSA DESPORTIVA » | MACEDO VIEIRA&MÁRIO ALMEIDAProduções Sonolência ap... » | ELISA FERRAZ E OS SETE ANÕES » | QD » | PEDRO MACEDO, O “TERROR” DO “ANJO” » | PINK FLOYD LIVE AT “AGUARELA” » | O REGRESSO DO ADVOGADO-BOMBEIRO » | SID BARRETT » | 300 BOCEJOS » | FIM-DE-TARDE NO PARQUE POLIS JOÃO PAULO II » 

domingo, abril 15, 2007 

WHAT`S UP, DOC?

Esteve um excelente dia de sol hoje, não! Fui ontem ao casamento do Mário do Segundo Andamento (Dei o triste espectáculo de comer 2 pratos de aperitivos com camarões / cada prato 20 camarões). Foi um sábado onde aproveitei para conhecer muita malta desconhecida e interessante:-)

Que bela introdução! Falar do casamento do Mário para mencionar a minha visita à “Feira das Velharias e Antiguidades” este domingo. Ah é verdade! Viva o Rio Ave! Grande Rio Ave! 2-1 ao Trofense!



(Clicar nas imagens para ampliá-las)


Ora bem! zzzzzzzzzzzzzz entusiasmante! A "Feira de Velharias" é realmente um acontecimento em Vila do Conde!

Levei desta vez a minha máquina fotográfica! Pela 1ª vez! Infelizmente, caro leitor, tirei apenas duas fotografias. A explicação é simples. À segunda fotografia já estava quase para levar nas trombas por parte de vendedor! (O tipo de vermelho na segunda foto)

Vendedor: Eu não lhe dei autorização para me fotografar!
K: Foi uma simples fotografia!
Vendedor: Sim, mas não lhe dei autorização para me fotografar!
K: Não se preocupe! Não lhe tirei uma fotografia! Tirei apenas às velharias!
Vendedor (levantou-se e veio em minha direcção): Eu não quero que você fotografe as minhas velharias! Você sabia que com essa fotografia pode depois reclamar as minhas coisas como suas!
K: What's up , Doc ?
Vendedor: Como?
K: Wake up doc, estou na via pública!
Vendedor: Deixe-me ver a fotografia que tirou!
K: What?
Vendedor: Apague essa fotografia!
K: Come on doc…