« Home | PINK FLOYD LIVE AT “AGUARELA” » | O REGRESSO DO ADVOGADO-BOMBEIRO » | SID BARRETT » | 300 BOCEJOS » | FIM-DE-TARDE NO PARQUE POLIS JOÃO PAULO II » | CAPTAIN OF HER HEART » | OS ROBINSONS » | LARGO DOS ARTISTAS » | KIRSTEN DUNST IN VIRGIN SUICIDES » | TIRO AO "CHUMBO" (2) » 

terça-feira, abril 10, 2007 

PEDRO MACEDO, O “TERROR” DO “ANJO”


Ontem fui ao “anjo” em Mindelo e vim de lá traumatizado!
Pedro para cima, Pedro para baixo, recomendações aos milhares de piqueniqueiros prá aqui, prá acolá, sacos de lixo prá aqui, sacos de lixo prá acolá. Pedro Pedro Pedro Pedro Pedro só via o Pedro.
O Pedro até me pediu para ajudar a levantar o meu carro para pôr umas almofadas debaixo dos pneus para não danificar as dunas.
E quando eu por fim consegui uma escapadela da vigilância do Pedro e me escondi atrás de uma árvore com uma miúda, o Pedro qual “anjo” apareceu com um saco de lixo!
- Deitem tudo o que gastarem depois aqui!