« Home | BLOGOSFERA VILACONDENSE » | À ESPERA DE GODOT » | KAFKA EM DUBLIN (7) » | KAFKA EM DUBLIN (8) » | KAFKA EM DUBLIN (6) » | REUNIÃO ORDINÁRIA DA CMVC DE 07.09.06 » | KAFKA EM DUBLIN (3) » | KAFKA EM DUBLIN (4) » | KAFKA EM DUBLIN (5) » | SPEAKERS' CORNER » 

sexta-feira, setembro 22, 2006 

VILA DO CONDE

estará a criticar o proprio partido?

Não se pode confundir o conteúdo com o continente. Muitos, de grandes cabelos, têm ideias bem curtas. A "embalagem" nada tem a ver com o "produto" (ideias)...
Estará a fazer-se a apologia do bin Laden?!!!

... eu prefiro o Papa João Paulo II... ou Mahatma Gandhi!...

... E, longe vá a "blasfémia",
"Deus" não tem cabelo...

Consta (ainda não há confirmação, daí as reservas...) que bin Laden quando chegou ao céu (deles...) pediu para falar com Deus. Este, atendendo à fama do recém-chegado, atendeu-o no seu gabinete particular. Perguntou bin Laden:

- Então Divina Majestade, onde estão as 72 Virgens prometidas?
- Mas... você ainda não sabe!!! - disse-lhe Deus, surpreendido_ O stock esgotou já há anos! Já não há virgens no céu! Eu mandei-lhe um e-mail para divulgar urbi et orbi!...

- Ah!, já me lembro - respondeu Bin Laden, cofiando a barbicha ainda bem negra... - o meu secretário me avisou que tinha chegado uma mensagem. Mas não convinha divulgar pois iria desmotivar todos os potenciais suicidas...

Deus então disse:

- Estão esses desgraçados a morrer estupidamente sem prémio algum! Vais para o inferno já, seu Bin Laden mafarrico! Andas a fazer propaganda enganosa e depois eu é que tenho que aturar as queixas cá no Livro de Reclamações do céu!!!

Enviar um comentário