« Home | UNDER PRESSURE » | AQUI HÁ CLÃ... OUTRA VEZ! » | QUEM SABE PACHECO » | DIÁRIO MENOS QUE ZERO » | MUNICÍPIOS PORTUGUESES » | VARZIM SPORT CLUBE » | MEU QUERIDO MÊS DE “MARÉ NEGRA” » | MANHÃ SUBMERSA (1) » | MANHÃ SUBMERSA (2) » | BOM FIM-DE-SEMANA » 

quinta-feira, agosto 03, 2006 

ORA TOMA! VOCÊS LÁ PERCEBEM DE ARQUITECTURA!



Obrigado José António Bandeirinha por teres incluido a minha obra nas 18 que vão à Bienal de Veneza. Mil vezes obrigado por teres valorizado com teu nome grandioso e omnipotente que nunca ninguém ouviu falar, a minha obra e novamente o meu nome. De hoje em diante o teu nome será grandioso em Vila do Conde, e quem sabe numa placa qualquer da Marginal. Quiça: "Aqui nunca esteve José António Bandeirinha."

Não sou arquitecto mas na nossa marginal há coisas q estão mal sendo que a iluminação é muito deficitária...mas eles é q percebem daquilo...

Nunca vi a marginal mais morta (parece-me a expressão adequada) mas se é esta mesma marginal que mencionaste há escassos meses... percebe-se que se veja bem o exemplo do cemitério da Estrela, que realmente deve ser um lugar cheio de alegria e cor, muito espaço verde e iluminação.

Aqui temos mais do mesmo...

Enviar um comentário