« Home | DIÁRIO MENOS QUE ZERO » | MUNICÍPIOS PORTUGUESES » | VARZIM SPORT CLUBE » | MEU QUERIDO MÊS DE “MARÉ NEGRA” » | MANHÃ SUBMERSA (1) » | MANHÃ SUBMERSA (2) » | BOM FIM-DE-SEMANA » | PUBLICIDADE ENGANOSA » | SE O ARREPENDIMENTO MATASSEAté eu estava morto » | ACTUALIZAÇÕES » 

quarta-feira, agosto 02, 2006 

QUEM SABE PACHECO

Tem um blog com um dos nomes mais bonitos da blogosfera poveira. Estou a falar de Pacheco Ferreira e do blog Meninos eu vi. Postou há dias um excelente texto, sobre um dos locais de eleição da pesca em terra de muitos poveiros e vilacondense. E também dos mais poluídos.
Quem sabe Pacheco, se o six não nos explica esta atração masculina por águas de má vida!

Caro K

Obrigado pela referência e pelas simpáticas palavras.

Saudações

lol... não há nada a explicar... não pesco nessa zona, perfiro o mar limpo, um pouco mais sujo talvez na foz, o peixe é para consumo e não para venda, tenho conhecimento de grupos organizados naquela zona q pescam para venda... a necesidade aguça o engenho... a culpa é de quem?... do idiota do presidente da câmara, q j´foi meu vizinho... era um idiota na altura, deve-o ser agora... frequentava a praia do farol com os esgotos à vista... o cheiro não parecia incomodá-lo... não deve incomodar a delegada de saúde... q speed, man...

Enviar um comentário