« Home | NOVO BLOG VILACONDENSE » | 1º ANIVERSÁRIO BLOG "POVOAONLINE" » | BOM FIM-DE-SEMANA » | BLOGOSFERA VILACONDENSE DEBAIXO DE FOGO » | III FEIRA DO EMPREGO DA ESEIG » | MARGINAL LEÇA DA PALMEIRA(Arquitecto: Siza Vieira) » | VIVAM TODOS OS "SPEAKERS' CORNER" DO SINZENTISMO » | BLOG “SEGUNDO ANDAMENTO” EM ALTA » | BLOG VILACONDENSE... E HÁ MUITO » | O QUE FALHOU? » 

domingo, maio 28, 2006 

MARROCOS EM FESTA

O jantar comemorativo do 67º aniversário do Rio Ave F. C., ficou marcado pela incógnita relativamente às eleições para a presidência do clube (Biénio 2006 – 2008) e que irão ocorrer brevemente. Sobre isso, Paulo de Carvalho nada disse e nenhum discurso da noite aflorou o problema. Recorde-se que em 2004, Paulo de Carvalho concorreu sozinho após a desistência de Pedro Soares. Relativamente a este, será que após os rasgados elogios que o “Jornal de Vila do Conde” fez na última edição, terá coragem e avançará para um novo projecto eleitoral?
Venha quem vier, o futuro não parece fácil para o Rio Ave. Haverá forma de contrariar as palavras de Paulo de Carvalho durante o jantar, quando fala que: “numa próxima época iremos certamente regressar à Superliga”
(Em suma e no dizer de um dos blogs locais: o Rio Ave está num trilema. Ok, Paulo! Já entranhamos a ideia que o Rio Ave na próxima época vai lutar… pela permanência na Liga de Honra! E por falar em época, que melhor local que este jantar - onde estiveram mais adeptos que nas ultimas eleições em que foste eleito -, para justificares o descalabro desta época... com as más arbitragens? Major “Valentão” lá foi avisando, que "os tempos agora são outros").
O Rio Ave está de facto num “trilema”. José Maria Pinho e os poucos empreiteiros e industriais que a$$e$$oriam o clube que estiveram presentes no jantar, talvez tivessem preferido partilhar este “trilema” com mais companhia. O mesmo se pode dizer de Eduardo Pinto e o Mesquita do CCO ao nível das Associações locais. Talvez para o jantar do próximo ano.

(Nota do blogger: Neste jantar, da parte da vereação camarária, estiveram presentes apenas o Presidente, o vice e dois vereadores da oposição. Não posso garantir que tenham feito qualquer partida de matrecos.)


Imagem: Blog do Rio Ave F. C.

andas bem em cima dos acontecimentos locais! eheh
vai dar dó ver nos próximos tempos o estádio mais vazio. É ali que se liberta muita da alma Vileira!

acho que este blogue na generalidade segue um sadio rumo, sem cair em alguns "extremismos" desnecessários de alguns blogues da região.
a visão das realidades locais até se me afigura bastante plural e abrangente.

o único senão, talvez, que já mencionei no comment anterior é por vezes um certo apresar na blogosfera da região. nisso "o Vilacondense" se distinguia. IMHO é preferível exprimirmos nós própios as realidades, que alimentar uma verdade blogosférica, algo fechado em si memso e por vezes falaciosa. Quanto mais te soltares mais ouvidos terás de todos nós. Claro que exige tempo, disponibilidade e alguma abnegação..

toda a vida/realidade está para além dos blogues.

boa week

mas se seguires alguns notáveis blogues como por exemplo a [Avenida dos] "Aliados" no problem

Se o GRANDE RIO AVE subir,vai ficar muita gente com azia..!viva o RIO AVE e a politica e as politiquices que se lixem..

Enviar um comentário