« Home | QUANDO O TELEFONE TOCA... » | A NAMORADA DE UM AMIGO MEU (1) » | A NAMORADA DE UM AMIGO MEU (2) » | A NAMORADA DE UM AMIGO MEU (3) » | PORCOS DE CULTO » | FILMES PARA VER EM 2006 » | TAKEN » | FAÇAM AS VOSSAS APOSTAS » | NÃO SE METAM COMIGO » | DE QUE COR SÃO OS MEUS OLHOS? » 

quarta-feira, dezembro 28, 2005 

"TONY"

O blog Póvoaonline atribuiu esta quarta-feira um "TONY" ao Kafka – Crónicas do Marquês, considerando-o “O blog do ano”. Confesso que fiquei algo emocionado quando abri o blog Póvoaonline e vi o post com a notícia. A todos os que fazem o Póvoaonline o meu muito obrigado.



(Tony - Ver foto do canto -, recebi por e-mail um video com um talentoso dominador de bola. Acho que devias mostrar ao mister. O mercado das transferências está à porta. Quem sabe se…)

Grande Kafka.Fiquei cansado só de ver o vídeo. Sou mais do género "carregador de piano".

Enviar um comentário