« Home | DE QUE COR SÃO OS MEUS OLHOS? » | AS TENDÊNCIAS POLITICAS DO SUPERHOMEM » | BLOG VILACONDENSE: CAPAS DE CULTO » | A GRANDE MENTIRA » | A ESTRELA DE BELÉM » | CHRISTMAS LIGHTS SEQUENCER FROM HELL » | ANDA À RODA ESTA QUINTA - FEIRA » | O PAI NATAL TREPADOR » | ESTRELAS À PROCURA DE BELÉM » | QUEM GANHOU O DEBATE, MÁRIO SOARES OU CAVACO E SILVA? » 

segunda-feira, dezembro 26, 2005 

NÃO SE METAM COMIGO

Quem me conhece sabe que tenho um particular gozo em andar de guarda-chuva. E nisto de guarda-chuvas tenho preferência por guarda-chuvas de cana e com ponteira. Aprende-se muito andar com um guarda-chuva. Aprende-se a ter elegância, a ter paciência… a ter domínio. Tenho pena que o uso de bengalas tenha entrado em desuso há muito. Desconfio que o meu fascínio por guarda-chuvas vem do meu fascínio pela bengala e da leitura dos romances do sec. XIX.

(P.S: Para todos os cavalheiros em vias de extinção, que se preocupam com a sua segurança e com a segurança dos outros, vejam esta página recheada de imagens, com métodos e técnicas de defesa pessoais com… bengala ou guarda-chuva a partir de um livro do ano de 1901. Aviso à navegação. Não se metam comigo.)

eheheh !!
tu vais buscar cada cena do caraças... ;-D

essa cena faz-me lembrar os caxineiros a sair do cinema junto ao tribunal (eclipsou-me agora o nome)

Enviar um comentário