« Home | Sábado é o consagrado dia de reflexão.Pelo que ont... » | “EU VI E OUVI. FALAVAM VILACONDÊS.” ... » | 2º ANIVERSÁRIO » | (POST PAGO. DEVIDAMENTE PAGO) » | De 2 a 9 de OutubroA Candidatura de Kafka à Presid... » | Viagens na minha terra (Cap. 4) » | SPRINT DOS AUTÁRCAS ÀS REFORMAS CHORUDAS(Post com ... » | Os 12 trabalhos de Armando Herculano » | Viagens na minha terra (Cap. 3) » | Viagens na minha terra (Cap. 2) » 

domingo, outubro 09, 2005 

O DISCURSO DE DERROTA DE KAFKA

Quero felicitar em primeiro lugar o Presidente eleito, o Eng. Mário Almeida
pela sua vitória nestas eleições.
Em segundo lugar uma palavra de conforto aos vencidos… eh, pá… fica para a próxima.
Foi uma campanha difícil, que teve de tudo. Até o humilhante apelo ao voto na minha candidatura por parte de um candidato adversário: Dupont. Bom, então até à próxima.

(Alguém me pode emprestar uma mulher para eu esquecer isto?)

.....................................................................................

O ESTADO DA URNA A 5 MINUTOS DO FECHO… ANTES DE MÁRIO ALMEIDA EFECTUAR UM SPRINT CERTEIRO RUMO À VITÓRIA.


........................................................................................

ALTO E BAIXO DA BLOGOSFERA VILACONDENSE NAS AUTÁRQUICAS 2005.

ALTO:

Zé da Vila. Um dos vencedores da noite. Já uma vez aqui elogiei o blog Zé da Vila. E continuo. Era uma voz que fazia falta. Pessoalmente é um dos meus blogs preferidos. É um blog tão mau, que é irresistível. Foram hilariantes os seus posts com espiões, a contagem de apoiantes dos partidos nos comícios e de carros nas caravanas… Tenho de conhecer este homem.

BAIXO:

Zé da Vila. Toda a blogosfera vilacondense respeitou o chamado dia de reflexão. Excepto um: Zé da Vila. A politica a seu tempo.

................................................................................................

ALTÍSSIMO E BAIXÍSSIMO DA BLOGOSFERA VILACONDENSE NAS AUTÁRQUICAS 2005.

ALTÍSSIMO:

O post do Vila do Conde Quasi Diário para o dia da reflexão e que aqui se tenta uma reprodução: Genial

autárquicas 2005 - reflexão
christian coigny

BAIXÍSSIMO:

O comentário n'O Antivilacondense ao cartaz do BE da Póvoa de Varzim na passada quinta-feira. Muito mau.

Rapazes, quem foi o vosso pai? O lobo mau?