« Home | BOM FIM-DE-SEMANA E BONS MERGULHOS » | CAMPANHA PELO SELO » | THE CULT » | ATÉ SEMPRE SYD » | A PAIXÃO DE MADAÍL » | ANTI - STRESS » | LENDA VIVA DAS CAXINAS » | REENTRADA NA ATMOSFERA DEPOIS DO MUNDIAL » | MITOS » | O QUE TERÁ DITO MATERAZZI A ZIDANE? » 

domingo, julho 16, 2006 

BLOGOSFERA VILACONDENSE

Chegou-me aos ouvidos...


… que o blog Máfia da Toga
(um dos mais interessantes da blogosfera vilacondense)
tinha cometido Harakiri.
Rapazes, deixem-me dar-vos uma lição de vida.
Os mafiosos não se suicidam.
Os mafiosos matam. Na pior das hipóteses...
são mortos.


Chegou-me aos ouvidos...

... que o Kafka colocou na coluna "Weblog Vila do Conde" do Antivilacondense,
os seguintes links: Era uma vez,
Rouxinol de Bernardim,
Tanto de mim.
Já não era sem tempo.

nessa onda mostro-te + 1:

http://estudosjornalisticos.blogspot.com/

fez 1 ano há dias.

Obrigada pela referência,Kafka! Vejo que já venceu a preguiça;) vamos ver se venço a minha!;)

Enviar um comentário