« Home | PEDRO O QUÊ? » | MARIA ANTONIETA » | MARROCOS COMEMORA HOJE67 ANIVERSÁRIO » | INQUÉRITO » | TROCA DE MÃOS » | ÓBITO » | ESTE NÃO SE CANSA, FREITAS! » | MARROCOS NA LIGA DE HONRA » | PROVIDÊNCIA CAUTELAR » | MÉDIO ORIENTE - É a histeria no Pentágono. A felic... » 

quinta-feira, maio 11, 2006 

SOU EU! É MEU!


Viu as diferenças? Pois bem, Robert Smith meteu uma acção em tribunal contra Anton Corbijn pela capa que efectou para o álbum dos DP “Playing The Angel” alegando semelhanças com a capa do álbum dos The Cure, "Boys Don't Cry”.
A situação é bem mais grave do que se pensa já que poderá levar à retirada do mercado do álbum dos Depeche Mode. Eu próprio já escondi debaixo da cama o meu CD não vá o diabo, perdão… o R. Smith tecê-las e vir buscar também este.
Apanhei-te, não foi caro leitor? Apanharam-me também. Foi a mentira de Abril no site dos Depeche Mode. Ver aqui. (1 de Abril já foi há algum tempo mas também só me pregaram hoje.)

Se o Smith ler o site dos Depeche Mode tem aqui uma ideia que pode valer milhões...

Enviar um comentário