« Home | ELEIÇÕES PSD VILA DO CONDE » | FOTO - NOVELA SHAKESPERIANA/SEM TÍTULO(Episódio ún... » | RIO AVE - SPORTING » | BYE » | A TODOS OS LEITORES DESTE BLOGDESEJO UM FIM DE SEM... » | PREVISÃO DE MAYA PARA A BLOGOSFERA VILACONDENSE » | O 1º DIA DA NOVA VIDA DE DUPONT » | BYE » | O 25 DE ABRIL » | BLOGOSFERA POVEIRA » 

terça-feira, maio 02, 2006 

NOSSA SENHORA APARECE

A CLAQUE DO RIO AVE


"Rezai o terço todos os dias!"

A notícia corre célere entre os adeptos do Rio Ave e acendeu uma chama de esperança na manutenção da equipa na 1º Liga. Nossa Senhora apareceu aos líderes de uma das claques do Rio Ave F.C., os Ultra Green Zone. É conhecido o diálogo que mantiveram:

N. Senhora: Não tenhais medo. Eu não vos faço mal!
Ultra G. Zone: Donde é Vossemecê?
N. Senhora: Sou do Céu! Eu sou… a Senhora dos Arcos e venho pedir–vos para que rezeis o terço todos os dias!
Ultra G. Zone: O Rio Ave vai para o inferno?
N. Senhora: Como?????

(Não estou em condições de continuar este post. Lamento. Não paro de rir-me)

A mim, que sou do Benfica, bem jeito me dava que Nossa Senhora tivesse aparecido no jogo contra o Sporting a dar uma ajudinha... uma grande e valente ajudinha...

Vendo bilhetes para o jogo Porto Rio Ave. Ganhei no concurso da Sagres. Peço 5 euros. Contacto: pereira12@sapo.pt

Enviar um comentário