« Home | AS VERDADEIRAS RAZÕES DO GESTO(Benfica 2 – Manches... » | O GESTO » | AINDA HÁ BILHETES? » | DESCOBERTA » | - DEVOLVAM-ME OS TRÊS! » | LISTA DOS APOSENTADOS E REFORMADOS(Dezembro) » | CINECLUBE DE VILA DO CONDE » | ZZZZZZZ » | O RELÓGIO MARCA O SEU RITMO » | FADO PORTUGUÊS » 

quinta-feira, dezembro 08, 2005 

PUTA QUE PARIU

Hoje sinto-me o Cristiano Ronaldo (Ver foto de CR enquanto jovenzinho). Sinto-me como se tivesse o mundo todo contra mim e apetece-me mandar tudo pró caralho. Eu escrevi caralho neste blog? Puta que pariu!
Foda-se para este blog, foda-se para o Dupont, foda-se para o Six, foda-se para o Tony Vieira, foda-se foda-se foda-se foda-se para a cambada de energúmenos que visitam o meu blog. FODA-SE!

Tem calma, o "Chicken Little" ainda não saiu de cartaz... ;-)

Foda-se kafka!
K te deu home?
tás contra o mundo?
Todos temos dias assim. vais ver k passa.
Recomendamos, como cura e remédio do ódio que te corrói ao ponto de te comparares ao CR: uma ida às putas (mas daquelas com classe e caras)!
Vais ver que te sentes melhor.
Se não resultar, podes sempre contar com o nosso apoio para publicares uns " fodasses" e uns "caralhos".

Um abraço da mafiadatoga.

É assim mesmo, é mandar tudo pó caralho. É engraçado o efeito libertador que tem um gajo dizer umas boas caralhadas, mas ditas de gana e , de preferência, com algum cabimento. Porque se não houver razão para praguejar, se foda!, diz-se à mesma e que vá tudo levar no cú.

É isso mesmo... distribuição generosa de caralhos...foda-se´s... e puta que pariu!!! BIBA!!! BOM NATAL

hummm!... posso dizer... foda-se???

Enviar um comentário