Pormenores sobre os cartazes dos partidos
Maioritários de Vila do Conde
1º Uma luta de camisados. É o que apetece dizer dos novos cartazes. O branco mais branco. A minha camisa é maior do que a tua. A minha é mais branca do que a tua.
2º Uma luta entre o Nascente e o Poente. Mário Almeida percebeu o que a Coligação ainda não percebeu. Que O futuro com novos horizontes é virado a Nascente com uma vista aérea partindo da cidade de Vila do Conde para o Concelho.
O que Coligação ainda não percebeu é que Sentir Vila do Conde tendo como pano de fundo o mar, ou seja o Poente, diz muito pouco às novas gerações e ao Concelho. Mas não aos nostálgicos. Como eu.
3º O bigode de António Maciel. Pois é! O novo cartaz da Coligação "Sentir Vila do Conde" com a dupla Santos Cruz / António Maciel traz essa novidade imprevista. Santos Cruz devia saber um pouco sobre as teorias dos buracos negros. Eis como é possível criar um cartaz em que a figura que está em segundo plano consegue sobressair da primeira. Eis como um bigode, magnificamente podado e abrilhantado, consegue direccionar o nosso olhar e fulminar toda a mensagem à volta.
Em homenagem ao bigode do sempre simpático António Maciel, aqui fica uma foto de família, naturalmente exagerada.
2º Uma luta entre o Nascente e o Poente. Mário Almeida percebeu o que a Coligação ainda não percebeu. Que O futuro com novos horizontes é virado a Nascente com uma vista aérea partindo da cidade de Vila do Conde para o Concelho.
O que Coligação ainda não percebeu é que Sentir Vila do Conde tendo como pano de fundo o mar, ou seja o Poente, diz muito pouco às novas gerações e ao Concelho. Mas não aos nostálgicos. Como eu.
3º O bigode de António Maciel. Pois é! O novo cartaz da Coligação "Sentir Vila do Conde" com a dupla Santos Cruz / António Maciel traz essa novidade imprevista. Santos Cruz devia saber um pouco sobre as teorias dos buracos negros. Eis como é possível criar um cartaz em que a figura que está em segundo plano consegue sobressair da primeira. Eis como um bigode, magnificamente podado e abrilhantado, consegue direccionar o nosso olhar e fulminar toda a mensagem à volta.
Em homenagem ao bigode do sempre simpático António Maciel, aqui fica uma foto de família, naturalmente exagerada.
é o marketing, meu amigo, é o marketing
acamus
Posted by Anónimo | terça ago. 30, 09:46:00 da manhã 2005
buééé!!!
Com aquela careca é impossivel melhor
Posted by Anónimo | terça ago. 30, 11:00:00 da manhã 2005
Kafka!
O teu blog está genial.
Parabéns!
Tony Vieira
Posted by voz da póvoa | terça ago. 30, 11:02:00 da manhã 2005
Se um gajo com o nome de Tony Vieira diz que o teu blog está genial, algo vai mal no no teu blog...muda de vida.
Posted by Anónimo | quinta set. 01, 09:13:00 da tarde 2005