domingo, dezembro 03, 2006 

O FIM DO ANTIVILACONDENSE

A todos um santo Natal e um feliz 2007


Depois de vários zigzagues, resolvi tomar a custosa decisão, (mais racional que emocional!) de terminar neste domingo, o projecto que denominei de "O Antivilacondense".
A vida é assim mesmo. Só não muda quem não ambiciona a mais. E "O Antivilacondense" acaba, não porque tivesse perdido o entusiasmo pela blogosfera, mas porque tenho outros sonhos e projectos, alguns em andamento e mais gratificantes, e o dia só tem 24 horas.
A todos os leitores do "Antivilacondense", principalmente os que simpatizaram com ele e fizeram visita mais ou menos periódica, e àqueles que o projectaram, o meu muito obrigado
À comunidade blogosférica, nomeadamente à vilacondense e poveira, votos de "boas postagens" e...
Até sempre!

sexta-feira, dezembro 01, 2006 

1 DE DEZEMBRO


Chegamos então ao mês e à quadra do ano que mais gosto.
E nada como começar com um feriado.
VIVA O 1 DE DEZEMBRO! (Muchas gracias “nuestros hermanos”!).
VIVA O MENINO JESUS! (Muchas gracias “Espirito Santo”!)

 

A LISTA DE JAMES BOND


Para uns a grande surpresa da lista de James Bond para as eleições de Marrocos F. C. do próximo sábado é a saída de Carlos Costa (ex Presidente) que se recusou a continuar na liderança do Conselho Fiscal. Para outros, a grande surpresa e quiçá a "contratação" da época, é Pedro Soares. O currículo de Pedro Soares começa de facto a ser impressionante. Derrotado por várias vezes à liderança do PSD de Vila do Conde e concorrente desistente em 2004 à liderança de Marrocos F. C., acrescenta mais uma pérola aos seus zigzagueares, concorrendo na única lista que no próximo sábado irá a votos. Pedro Soares fará parte da lista de James Bond como vogal da Direcção (Coordenação de projectos).
Ora cá está uma coisa que não parece faltar a Pedro Soares: descoordenação de projectos.